Os entusiastas do horóscopo ocidental descobrirão que a astrologia Maia é algo totalmente diferente. Embora a disposição das estrelas permaneça a mesma de uma cultura para outra, os nomes cósmicos e os sistemas de interpretação podem ser muito diferentes.
É uma noite escura, clara e sem lua. Você olha para o céu. Você vê milhares de estrelas organizadas em padrões ou constelações.
A estrela entra em colapso por sua própria gravidade e o núcleo de ferro esquenta
À medida que o gás e a poeira continuam a cair para dentro do disco, eles perdem energia para a protoestrela , que aquece mais
Como funciona a astrologia?A astrologia é a crença de que o alinhamento das estrelas e planetas afeta o humor, a personalidade e o ambiente de cada indivíduo,
Curso de Astrologia Online – Descubra Como Veja como o estudo do mapa astral pode transformar completamente a sua vida com base na posição dos planetas no exato
Quando a temperatura do protostar atinge cerca de 7 milhões de graus Kelvin, o hidrogênio começa a se fundir para produzir hélio e liberar energia.
O material continua a cair na jovem estrela por milhões de anos, porque o colapso devido à gravidade é maior que a pressão externa exercida pela fusão nuclear. Portanto, a temperatura interna do protostar aumenta .
Se uma massa suficiente (0,1 massa solar ou maior) entra em colapso no protostar e a temperatura esquenta o suficiente para uma fusão sustentada, o protostar tem uma liberação maciça de gás na forma de um jato chamado fluxo bipolar . Se a massa não for suficiente, a estrela não se formará, mas se…
A jovem estrela agora é estável, pois a pressão externa da fusão de hidrogênio equilibra a força interna da gravidade. A estrela entra na sequência principal; onde está a sequência principal depende da sua massa.
No entanto, o interior pode variar em relação à localização das camadas. Estrelas como o Sol e aquelas menos massivas que o Sol têm as camadas na ordem descrita acima.
Estrelas que são várias vezes mais massivas que o Sol têm camadas convectivas profundas em seus núcleos e camadas externas radiativas. Em contraste, as estrelas intermediárias entre o sol e as estrelas mais massivas podem ter apenas uma camada radiativa.
As estrelas da sequência principal queimam fundindo hidrogênio em hélio. Estrelas grandes tendem a ter temperaturas mais altas do que estrelas menores.
Portanto, estrelas grandes queimam o combustível de hidrogênio no núcleo rapidamente, enquanto estrelas pequenas o queimam mais lentamente.
O tempo que eles gastam na sequência principal depende da rapidez com que o hidrogênio se esgota.
Portanto, estrelas massivas têm vida útil mais curta (o sol queimará por aproximadamente 10 bilhões de anos). O que acontece depois que o hidrogênio no núcleo se esvai depende da massa da estrela.
Quando o núcleo fica sem combustível de hidrogênio, ele se contrai sob o peso da gravidade. No entanto, alguma fusão de hidrogênio ocorrerá nas camadas superiores. À medida que o núcleo se contrai, ele esquenta. Isso aquece as camadas superiores, fazendo com que elas se expandam.
. À medida que as camadas externas se expandem, o raio da estrela aumenta e se torna um gigante vermelho .
O raio do sol gigante vermelho estará além da órbita da Terra. Em algum momento depois disso, o núcleo ficará quente o suficiente para causar a fusão do hélio em carbono. Quando o combustível de hélio acabar, o núcleo se expandirá e esfriará.
Quando o núcleo fica sem hidrogênio, essas estrelas fundem hélio em carbono, assim como o sol. No entanto, depois que o hélio se foi, sua massa é suficiente para fundir o carbono em elementos mais pesados, como oxigênio, néon, silício, magnésio, enxofre e ferro. Uma vez que o núcleo virou ferro, ele…
A astrologia é a crença de que o alinhamento das estrelas e planetas afeta o humor, a personalidade e o ambiente de cada indivíduo, com base na sua data de nascimento.
No articles.